segunda-feira, 9 de março de 2009

Duatlo de Grândola

Já foi ontem mas ainda hoje me dói. Sim, o Duatlo de Grândola foi uma surpresa um pouco desagradável. Comecei por sentir-me um pouco em baixo devido a uma semana de trabalho extenuante a nível psicológico, o que julgo que acabou por interferir com a componente física. Quanto à prova, o segmento de corrida enganava um pouco sendo composto por um circuito de cerca de 2 km´s em linha recta. Aparentemente parecia ser um trajecto fácil mas a subida de pouca inclinação mas bastante longa, a partir da 2ª volta começava a fazer mossa. Lá se "papou"... Chegava a vez do BTT, e quanto a este capitulo só tenho a dizer que quanto mais faço BTT mais adoro fazer ciclismo em estrada. Realmente não tenho jeito nenhum para a coisa. O percurso era algo técnico na minha modesta opinião (com passagem por ribeiras, etc), e tinha uma subida tipo a da prova do Jamor, embora sem lama. Era tão esquisito que só se via bidons semeados pelo caminho devido aos buracos, um atleta ficou com o quadro em dois, outro partiu o espigão do selim e o selim, e como se não bastasse o atleta/treinador do NCBB, mister Carlos Reis, partiu a corrente ficando assim apeado de subir ao pódio. Enfim, tá na moda o BTT.... Gastei 1h28m a fazer a prova tendo ficado em 76º na classificação sénior masculino. Prá semana temos o Duatlo do Cadaval. Vamos ver como correm as coisas.

Sem comentários: