quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mudança de clube


É com alguma tristeza que vos comunico esta noticia, mas por motivos alheios tanto a mim como aos colegas de equipa, decidi mudar de clube. Digo com alguma tristeza pois a equipa era constituída por um grupo de pessoas que mais pareciam familiares do que propriamente colegas de uma equipa desportiva, mas infelizmente a situação no NCBB em termos futuros não ia ser a melhor.
Surgiu então a hipótese de em 2010 representar outro clube, e depois de uma conversa com o actual director desportivo do NCBB, este apoiou a minha decisão face ao actual panorama do clube e assim decidi mudar para a equipa de triatlo do Quintajense FC, clube que está em expansão na modalidade e que oferece condições para uma evolução mais rápida na modalidade. Já tive um primeiro contacto com alguns membros da nova equipa e espero que tudo vá correr pelo melhor. É tudo pessoal com mais-ou-menos as mesmas idades e mostraram uma grande vontade de trabalhar em nome, acima de tudo, do companheirismo e da amizade, sem faltar como é óbvio a vontade de levar o mais alto possível o nome do clube no Triatlo. Espero que tenha sido uma decisão acertada e desejo desde já as maiores felicidades desportivas, e não só, aos meus antigos colegas do NCBB os quais me proporcionaram grandes momentos ao longo de 2009.
Quintajense FC, cá vou eu...!!!

2 comentários:

pitarmap disse...

Boa sorte para esta nova campanha.

pitarmap disse...

Felicidades para este novo desafio.
Paulo Pitarma