Tal não aconteceu, muito devido ao segmento de natação que com correntes contra bastante fortes não me permitiram sair da água em menos de 40min. (no passado ano fiz 37min.). Fico satisfeito porque mesmo assim baixei para 2h38 o tempo total.
Mas chega de lamurias, e á que virar a página e olhar para 2011 com um sorriso nas beiças. Em termos de clube, tudo indica que vou permanecer no Quintajense - já que os clubes de topo continuam a não querer pagar-me um vencimento decente, e como tal, não posso aceitar ingressar nos mesmos por tuta-e-meia, com é óbvio -, e já ao nível de participação em provas tenciono mudar alguma coisas. Vou participar em menos provas sprint e apostar em alguns Half-Ironman. Como gosto de "ir para a guerra" com as mesmas armas dos outros (desde que hajam condições $$$$ para isso...) já comecei a reunir armamento para não haver desculpas e não dar o meu melhor neste tipo de provas. Isso passa por apostar no segment
o onde me sinto mais á vontade, ou seja, no ciclismo. Como sempre adorei a velocidade e performance, fui buscar um brinquedo novo, mais conhecido no meio das duas rodas a pedal por "CABRA DE CONTRA-RELÓGIO". A opção recaiu sobre a já conhecida marca alemã Canyon, modelo Speedmax CF9.0. A bicicleta vem com uma montagem topo-de-gama e a nível de acabamentos também não fica atrás de nenhuma das outras marcas mais badaladas. Estão assim reunidas para já todas as condições para uma grande época. Vamos a isto...!!!